domingo, 27 de setembro de 2009

Atlético Montijo vs Grupo 20 aos 50 ( 26 - 09 - 2009 )

Score 0 - o

Foi uma pré-época muito intensiva e exigente, e se alguém duvidava que iria dar resultados , essas dúvidas foram dissipadas neste Sábado aquando da viagem a casa dos nossos amigos de longa data do Atlético do Montijo.

Foi um belo jogo que a nossa equipa fez , começando pelo guarda-redes (o tão aguardado regresso desse ganda maluco ... Henrique) que fez os ouvidos em sangue à defesa com as suas bem audíveis indicações e pela segurança que teve quer entre os postes quer fora deles, passando pela defesa muito atenta a marcar e a pôr em fora-de-jogo os avançados contrários, pelo meio-campo a preencher os espaços e levando o jogo até à frente e por fim pelos avançados incansáveis nas movimentações dianteiras deambulando por toda a frente de ataque.

A equipa mais parecia um relógio suíço ... certinha,sem falhas (ou quase), para ser perfeito só faltou mesmo a vitória, mas não esqueçamos que do outro lado também estava uma bela equipa.

Assim foi o primeiro jogo, esperemos pelos próximos ... mas desta vez com a tão desejada vitória fora que na época passada teimosamente nos escapou.

Se o jogo foi bom a 3ª parte foi ainda melhor, uma palavra de agradecimento pela maneira como fomos recebidos e pelo maravilhoso jantar que nos foi proporcionado, o comer estava óptimo ,a bebida bem fresquinha, e a companhia bem animada.

Até à próxima, agora na nossa casa para retribuir a vossa hospitalidade.


Ficha de Jogo:

Convocados: Carlos Ferros;Carlos Matos;Fernando Guerra;Firmino;Henrique;Luís Marramaque;Nuno Badalo;Nuno Lopo;Nuno Martins;Paulo Vaz;Toni;Zé Baião;Zé Miguel

Marcadores : ---

Melhor em Campo : Pelo que já foi falado toda a equipa merece este prémio

Disciplina : nada a registar

Quadro Clínico: nada a registar

Resultado : 0-0


Para recordar :

Olha nós

Justino "Jesus" Santos e as armas secretas

Durante o jantar convívio

O abraço entre 2 grupos que já se conhecem vai para uma década

O bonito troféu



Todas as fotos AQUI

.