quinta-feira, 29 de julho de 2010

Restyling & Pré-Época 2010/2011

Enquanto não arranca a nova época vamos arrumando a casa, e nada melhor que um novo equipamento para o blog a combinar com o estatuto desta equipa, que apenas não está na Liga dos Campeões por manifesta falta de sorte (e de talento).

Sabemos que a ansiedade da massa adepta em ver a equipa em acção aumenta a cada dia, mas não desesperem porque o primeiro jogo é já no Sábado! O Grupo dos 20 aos 50 irá deslocar-se ao sempre complicado terreno do S. Matias (diz quem lá esteve da última vez que é deveras complicado abandonar o local pelo próprio pé).

Após esta incursão em terras alentejanas os jogadores irão gozar de um período de merecidas férias, sim que isto de jogar à bola em Julho é uma "cansêra" que ninguém aguenta, voltando aos trabalhos lá para Setembro quando, espera-se, estiver mais fresco.

Foi também hoje inaugurado(ao vosso lado direito) o novo espaço de escárnio e mal-dizer deste blog, onde a partir de agora podem fazer comentários no geral, soltar o vosso bitaite, ou pôr veneno, que é afinal de contas o maior motivo de interesse deste blog...

Boas férias, e até Setembro!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Final época 2009 / 2010

No passado dia 26 de Junho 2010 o Grupo dos 20 aos 50 festejou no restaurante o Zé d`adega ( Porto Alto ) a festa de encerramento de época junto dos possíveis atletas,familiares e amigos,pois nem todos puderam estar presentes devido a motivos profissionais.

Em resumo à época que findou a nível desportivo correu como nunca, mais vitórias, menos empates ou empatas e menos derrotas,as lesões não foram muitas, coisa pouca mas superadas com o tempo porque a idade não perdoa.

de agradecer a presença de todos os elementos possíveis aos nossos jogos e ao convívio da terceira parte,......o mais importante, ......ás equipas adversárias um obrigado pelo tempo que partilhamos dentro das quatro linhas.

Assim fica o balanço estatístico da nossa equipa nos 24 jogos realizados.

Casa
J V E D
12 5 1 6

Fora
J V E D
12 7 3 2

Total
J V E D
24 12 4 8

Golos
GM-GS
64 - 41

No melhor marcador, o 1º classificado não teve nenhum adversário à altura ,fica então a classificação final:

1º Nuno Badalo - 15 Golos
2º Hélder Flausino - 12 Golos
3º João Tomás - 8 Golos
4º João Massano - 8 Golos
5º Paulo Carvalho - 7 Golos
6º Nuno Lopo - 4 Golos
7º Zé Baião - 3 Golos
8º Carlos Ferros - 1 Golo
João Inácio - 1 Golo
Fernando Guerra - 1 Golo
Nuno Martins - 1 Golo
Marco Pacheco - 1 Golo

Os cromos mais regulares em jogos ou nos treinos foram:

1º Zé Baião - 22 Jogos e 80 Treinos
2º Paulo Vaz - 19 Jogos e 73 Treinos
3º António Flausino - 17 Jogos e 60 Treinos

NOTA: salientar que houve muitos cromos que tiveram tantos jogos ou mais que o 1º classificado mas nos treinos upa upa para baixo ....... As ditas frases " hoje está a chover ", " epá está frio não vou ao treino ", " Diz a esposa: se vais à bola não levas nada hoje...promessas!!!


O Grupo dos 20 aos 50 não pára e alguns atletas de gabarito participa no torneio de futsal da AREPA ( Porto Alto ) que teve inicio no dia 28 de Junho.

A todos umas Boas Férias e até ao dia 31 de Julho 2010 no jogo a contar para a supertaça SUPERBOCK / SAGRES nas festas anuais de S.Matias ( BEJA ).

Bem Hajam

.... By Mister Baião ....


Alguns dos momentos da festa :