quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Grupo 20 - 50 x Sp. Clube Figueirense

Dados do Jogo

Local: Campo Acílio Rocha (Porto Alto)

Jogadores:

1 PEDRO

2 MIGUEL ROQUE

3 CARLOS FERROS

4 PAULO VAZ

5 EDUARDO

6 NUNO LOPES

7 TONI(Y)

8 NUNO BADALO

9 CARLOS MATOS

10 MASSANO

11 HÉLDER


13 ZÉ PEREIRA

14 J RUSSO (CAP)

15 LUÍS MARRAMAQUE

18 PAULO CARVALHO

19 JOÃO TOMÁS


Treinador: JOSÉ BAIÃO

GOLOS: Hélder 22', João Tomás 56', João Tomás 62'

Disciplina: nem por isso

Lesões: por acaso não


como começou & como acabou (pintado à mão!)

Crónica

No passado dia 08-01-2011 foi realizado mais uma jornada do nosso calendário desportivo, ao recebermos em nossa casa a equipa SP. CLUBE FIGUEIRENSE.

Embora o tempo estivesse agradável e uma temperatura amena, o campo ainda tinha vestígios da muita água que tinha caído durante toda a semana.

A grande adesão dos jogadores a este jogo levou o Mister a ter muitas opções de escolha. O nervosismo da equipa era notório pela ansiedade de saber quais as escolhas para a equipa inicial. Chegou a haver momentos de pressão…

Na primeira parte assistimos a um jogo bem disputado, com jogadas em contra-ataque, embora a equipa adversária a jogar num esquema mais fechado, conseguisse fechar as zonas de remate.

Aos 22” numa bola ganha a meio campo e depois de uma excelente combinação o Hélder consegue romper a defesa da equipa adversária e inaugurar o marcador. A equipa estava empenhada e com grandes níveis de confiança. Aos 35” numa desmarcação pela direita foi feita o 2º golo mas desta vez anulado. O fiscal de linha marcou fora de jogo

Chegada a 2ª parte era hora fazer rodar sete jogadores. O Mister estava empenhado a dar goleada. Para a 2ª parte o Mister decidiu jogar com 4 avançados.Da equipa equipa incial apenas ficaram o Pedro (GR), Badado, Massano, e Hélder. A fome do golo era muita passando a reinar o individualismo (cada um por si) para ver quem marcava mais.

Mais uma vez na terceira parte, a equipa adversária com as suas excelentes vozes afinadas fecharam este brilhante jogo com as suas típicas canções Alentejanas. Quando tudo já pensava que não iríamos contrapor a excelente actuação musical da equipa adversária surgiu alguém da nossa terra no centro das mesas onde fez brilhar as canções da nossa terra. OLÉ…

No discurso final foi entregue uma lembrança a recordar esta data

Bem hajam e um obrigado!


-- Crónica by Nuno Lopes --



-- Highlights --

Pontapé de saída


1ª e 2ª Parte


3ª Parte


Discursos finais




Cantares Alentejanos





Fado Ribatejano

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Festa de Natal 18-12-2011

Enquanto são ultimados os efeitos especiais do video do último jogo, apreciem a foto-reportagem da Festa de Natal. E já agora um Feliz 2011, se não puder ser melhor que pelo menos seja tão bom (em termos de resultados desportivos, porque financeiros foi uma miséria) quanto 2010.

Este ano, em contraste (ou não) com as edições anteriores, foi escolhido o restaurante Zé da Adega...

Comícios e Beberícios



A Originalidade voltou a ser a palavra de ordem na tradcional troca de prendas...

Os Cromos da Bola



A geração de ouro do futebol local também fez notar a sua presença

As Camadas Jovens



E sem elas não seria a mesma coisa, pois é sabido que "Por trás de um grande jogador, existe sempre uma grande mulher"...

Futebol de Salto Alto