O Atrevido e o Bailarino
Mas quem será o Pai da Criança?
O Regresso das Doce
O Fado by Mauro
Fantasma da Ópera
From this moment by Mafalda
Featuring Rita Guerra
Ó Gente da Minha Terra
Local: Campo Acílio Rocha (Porto Alto)
2 JOÃO LOPES
3 JOÃO RUSSO (C)4 EDUARDO FERREIRA
5 CLÁUDIO RUSSO
6 EDUARDO "FOCA"
7 TONI(Y)
8 JORGE CLAUDINO
9 CARLOS MATOS
10 NUNO LOPO
11 MIGUEL ROQUE
12 PEDRO
15 LUÍS MARRAMAQUE
16 NUNO LOPES
17 NUNO MARTINS
18 ZÉ BAIÃO
19 FERROS
GOLOS: Jorge 19', Badalo 70'
Depois do campo ter chegado à cidade foi a vez do Alentejo ter passado um belo dia por terras do Ribatejo, ou seja, os nossos amigos e (alcoólicos) membros da equipa da Casa do Povo de S.Matias passaram um dia de fraco alcoolismo pois desde a sua chegada, por volta das 11h da manhã, fizeram logo um abastecimento no sítio do costume (Restaurante Os Minhotos) passando depois para um segundo local onde foi servido um belo almoço muito bem regado, à moda do Alentejo e Ribatejo. Apenas houve uma pausa para o jogo seguindo-se de imediato mais uma tarefa de sacrifício com minis, médias, grades, etc.
Falando agora da jogatana a equipa visitante levou a melhor dentro das 4 linhas brancas em volta do campo de futebol 11. A equipa alentejana adaptou-se melhor à dimensão do campo enquanto alguém da nossa equipa jogava sem assentar os calcanhares na relva, um pouco distraído…dizendo ainda, para animar a malta, que consta nos estatutos dos veteranos que para quem joga contra equipas do distrital o resultado não conta…
A terceira parte foi muito bem confeccionada e regada, pelos nosso elementos e pelos fitas colas, lixas e companhia que souberam estar em pleno convívio. Parabéns à Casa do Povo de S.Matias e a todo o Grupo dos 20 aos 50.
Uma chamada de atenção para os próximos treinos a realizar, tomem nota:
- As linhas amarelas fazem parte do futebol 7
- As linhas brancas fazem parte do futebol 11
- Os patos, galos, galinhas e principalmente frangos de capoeira devem estar munidos de xuxas.
Como último cronista da época desportiva quero aqui fazer um agradecimento a todos os elementos do grupo presentes nos treinos e jogos possíveis, e pelos excelentes convívios em que foram intervenientes, pela festa final de época, e que haja saúde e muita paciência para quem vier na próxima época desportiva e que esta seja igual ou ainda melhor do que têm sido estes 2 anos anteriores.
Obrigado por tudo, e boas férias a todo o Grupo e respectiva família.
-- Crónica by Zé Baião --
-- Highlights --
A táctica
Aquecimento
1ª e 2ª Parte
3ª Parte
Discursos finais