terça-feira, 23 de outubro de 2012

Grupo 20-50 1 x 2 Sargentos da Armada

Dados do Jogo

1. Pedro  -> 40'
2. Luís
3. Ferros
4. Cláudio
5. Teles
6. Pedro Nunes
7. Foca -> 40'
8. Guerra
9. Matos
10. Massano
11. Paulo Carvalho
13. Zé Pereira <- 40'

Golos: P.Carvalho

Crónica

Mais uma vitória moral! Ainda não foi desta que vencemos, mas batemo-nos bravamente contra os bravos Sargentos da Armada! Estamos portanto num bom caminho para voltar às vitórias, mesmo após o falhanço nas negociações com Luís Felipe Scolari, aquando da sua última passagem por Portugal. A direcção acreditava que o Sargentão conseguiria construir uma equipa à sua imagem (alguns jogadores até já estavam a deixar crescer o bigode) levando-nos ao sucesso. Ao que parece o ex-seleccionador exigia mais do que duas sandes de courato e uma média como prémio de jogo, e portanto, em tempo de crise, foi impossível levar as negociações a bom porto. Com isso perde o Grupo, perde o futebol, e perde a Detalhes & Contornos que teve de cancelar a encomenda das bandeiras estampadas que iriam encher as janelas por esse Porto Alto fora.
Agora voltando ao jogo, entrámos com os 11 marmanjos da lista acima, tendo apenas Zé Pereira como arma secreta no banco de suplentes. Na 1ª parte lá fomos aguentando o barco sem dar grandes oportunidades ao adversário, sendo o lance mais perigoso protagonizado por Carlos Ferros, num corte/remate com sêlo de golo, apenas evitado por uma grande (calhou!) defesa do Pedro.
Ao intervalo, sai Foca entra Zé Pereira. Uma substituição que tinha tudo para dar certo, e ser o abanão que a equipa precisava, não tivesse o Zé deixado a Harley no estacionamento! Assim, sem ser de mota, tudo se complicou, e como quem não marca sofre, após duas desatenções consecutivas na marcação, o adversário faz dois golos e coloca-se na frente do marcador. O Grupo 20 aos 50, não desistiu e partiu para cima dos Sargentos criando mais algumas oportunidades de golo, no entanto não foi capaz de fazer mais do que reduzir a desvantagem para 2-1, num lance de contra-ataque que isolou o Paulo Carvalho, e que na cara do guarda-redes não perdoou.
Seguiu-se o repasto, que pela primeira vez se realizou no restaurante do Campo Acílio Rocha, com o habitual convívio (já começam a ser uns anitos de jogatana) com a equipa dos Sargentos da Armada. Em Maio lá nos encontraremos na base do Alfeite para a merecida desforra. Abraço!

Highlights

 Aquecimento
...
 1ª e 2ª Parte
...
 3ª Parte
...
 Discurso final
...

 Quase que havia fotos!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nucleo SCP Montemor 2 x 1 Grupo 20-50

Dados do Jogo

1. Pedro  -> 40'
2. Messi
3. Ferros
4. Lopo
5. Teles
6. Pedro Nunes
7. Luís
8. Guerra
9. Matos -> 40'
10. Badalo -> 36'
11. Helis
12. Eugénio <- 40'
13. João Lopes <- 40'
14. Paulo Carvalho <-36'

Golos: Ferros
Lesões: Tirando os coxos do costume, nada a assinalar

Highlights

 Aquecimento

 1ª e 2ª Parte

 3ª Parte

 Discurso final