terça-feira, 30 de setembro de 2014

Grupo 20 aos 50 4 x Atletico Montijo 3

DADOS DO JOGO

  1. PEDRO
  2. RICARDO
  3. CARLOS FERROS
  4. MARCO VINAGRE
  5. JORGE CLAUDINO
  6. NUNO LOPES
  7. JOÃO FERNANDES
  8. CARLOS DINIZ
  9. ZÉ BAIÃO
  10. NUNO LOPO
  11. ZÉ MIGUEL
  12. CARLOS GONÇALVES
  13. JOÃO RUSSO
  14. RUBEM VICENTE
  15. CARLOS MATOS

Golos; Zé baião, Rubem, João Fernandes, Zé Miguel
Lesões: Nada a assinalar


Recebemos este sábado os amigos de longa data do ATLETICO DO MONTIJO para inauguração dos nossos jogos em casa.
Apos a derrota da semana passada, finalmente soubemos o sabor da vitoria não antes de algum sofrimento, jogo bem disputado de parte a parte como de resto é apanágio de ambas as equipas que viria a culminar com a vitoria do grupo 20 aos 50 por 4 a 3 com os nossos golos a serem apontados pelo Zé baião, Rubem, João Fernandes, e o ultimo pelo Zé Miguel estes dois últimos a darem a volta ao resultado quando nos encotravamos a perder por 3 a 2. De resto a terceira parte de resto a mais importante do encontro decorreu sem incidentes muito equilibrada não se descortinando um vencedor.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GRUPO 20 AOS 50 1 X 2 VETERANOS FABRIL

 

DADOS JOGO

 
  1. PEDRO
  2. LEO
  3. CARLOS FERROS
  4. PAULO VAZ
  5. RICARDO
  6. JORGE CLAUDINO
  7. CARLOS DINIZ
  8. PAULO CARVALHO
  9. JOSE BAIÃO (CAP)
  10. NUNO LOPES
  11. JOSE MIGUEL
   13.  JOÃO LOPES
   14.  CARLOS MATOS
 
 
Golos: NUNO LOPES
 
 
 
 

CRÓNICA

Quase ganhávamos neste inicio de época, mas algo correu mal não culpando ninguém o treinador escalonou mal a equipa, montou mal a tatica e por fim não teve visão para proceder as  alterações necessárias durante a partida.
Mas voltando ao jogo bom inicio de partida da nossa parte com diversas oportunidades de golo na primeira parte tendo o Nuno Lopes inaugurado o marcador num espetacular golo de cabeça (sem tirar os pés do chão) na sequencia da marcação de um canto!!!
O pior viria depois, com uma segunda parte onde o domínio do fabril foi evidente, mas não deixando nos de dispormos de algumas oportunidades de golos, infelizmente não concretizadas, nomeadamente uma grande penalidade. O resultado final viria a ser a vitoria do Fabril por 2-1.
O jogo principal seria servido no campo do fabril com muita boa disposição, e com um excelente bolo de bolacha para encerramento, excelente convívio como é habitual e normal num encontro de veteranos.
Muito obrigado ao FABRIL pelo excelente ambiente proporcionado durante o jogo disputado sempre de forma correta e leal, pelo convívio e repasto da 3ª parte.
Já agora e não menos importante uma palavra para a equipa de arbitragem  ao mais alto nível nomeadamente o auxiliar do lado do balneário a merecer outras oportunidades em palcos mais importantes.