quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Grupo 20 aos 50 2 X Grupo Veteranos de Mora 1


Equipa:
1.     Pedro
2.     Messi
3.     Ferros
4.     João Russo
5.     Paulo Vaz
6.     Nuno Lopo
7.     Pedro Nunes
8.     João Fernandes
9.     Matos (cap.)
10. Massano
11. Zé Pereira
12. Carlos
13. Soneca
14. Foca
15. 
16.
17. Zé Baião


“ Quando o árbitro decide”

Foi neste sábado soalheiro e frio que teve lugar no campo de futebol da AREPA o jogo de futebol (ou qualquer coisa do género) entre o Grupo 20-50 e o Grupo de Veteranos de Mora…
Foi um belo espetáculo este encontro. O nosso grupo entrou com muitas “ganas” e a praticar um futebol de grande qualidade. Bola de pé para pé ( por vezes de pé para presunto mas…. Só um pormenor…) com grande profundidade… Que o diga o Massano que por vezes teve de “meter uma a baixo” para conseguir chegar ao esférico… Domínio total do jogo nos primeiros 30 minutos… Depois….. Bem …. A malta começou a dispersar (seguramente devido ao frio) e o pessoal de Mora conseguiu equilibrar o jogo e chegar mesmo à vantagem no marcador graças a um golo do seu extremo direito. Deve dizer-se que aos 23 minutos o Paulo Vaz (lateral esquerdo rapidíssimo e cheio de força….. Épá não é este… é outro Paulo… Bem, mas não faz mal… Tá escrito, tá escrito) teve uma lesão grave no músculo do “embaraço” da sua coxo… ou melhor… coxa esquerda… ou direita…. Hein???? Ok… numa delas…..
Veio o intervalo e a nossa equipa serenou e o nosso “mister” teve um rasgo de verdadeiro treinador (se não fosse o regresso do “Rei” já tinha sido despedido mas… safou-se….) e introduziu em campo a nossa arma secreta. Quem????? O nosso avançado alto, ruivo, peitudo e brigão (isto foi só para a prosa claro) Zé Baião Strackan…
O homem entrou e revolucionou o nosso ataque… Marcou por 2 vezes ( a 2ª delas um grande apontamento mesmo à jogador da bola) e virámos o jogo a nosso favor…
Realmente jogar com pés no meio-campo faz muita diferença…
Toda a equipa está de parabéns pelo esforço enorme realizado em campo. E fora dele também…
De registar um momento menos bom para o convívio… Houve uma “colhida grave” do nosso Strakan e do guarda-redes adversário que, numa saída rápida na tentativa de evitar o 3º golo do nosso brigão, chocaram e disto resultou uma “crise vagal” de ambos… O que é isso da “crise vagal”???? Olha, é uma “porra”… a malta desmaia e tal…. Isto depois só vai lá com as minis….
A 3ª parte foi também disputada com grande alegria e convivio amigo… Os Veteranos de Mora são dos únicos grupos que conseguem “ombrear” connosco nesta fase da noite… Magnifico repasto o que nos foi oferecido num resto de noite excelente….

Fica o apontamento…. O Rei voltou e 2 jogos, 2 vitórias… aahahahahahahahhahahaah


Abraço amigos…