Pondo a arbitragem de lado, pode-se dizer que foi um jogo bem equilibrado mas pendendo a balança um pouco mais para o nosso lado.
O marcador foi inaugurado com uma boa combinação entre os nossos 2 avançados, pouco depois os Sargentos empataram devido a uma incrível falha do nosso central de marcação, já perto do final da 2ª parte tomámos novamente a dianteira com um remate de primeira e de fora da grande área .
A 2ªparte começou praticamente com mais uma trapalhada daquele gajo que costuma vestir de preto (este estava de colete) ao não assinalar um clara grande penalidade a nosso favor, sendo que depois teve a lata de marcar uma inexistente contra nós.Não fosse a vontade e o querer da equipa e a inspiração do nosso avançado e até poderia o jogo ter acabado como começou...empatado.
Felizmente que existem as 3ªs partes, onde por se derramar um copo de vinho não se ouve ninguém a apitar, e o que impera é a boa disposição e a confraternização entre ambas as equipas.
E esta correu particularmente bem, os Sargentos presentearam-nos com uma boa presença, e da nossa parte este foi o jantar em que mais elementos do grupo puderam estar presentes.
Ficha de Jogo:
Convocados: Badalo;Carlos Ferros;Carlos Matos;Delfim;Falua;Firmino;João Russo;Jorge Claudino;Madaleno;Nuno Lopo;Paulo Vaz;Ribeiro;Tiago;Toni;Zé Baião;Zé Pereira
Marcadores : Carlos Ferros 17' ; Ribeiro 41' e Balado 88'
Melhor em Campo : Carlos Ferros
Marcadores : Carlos Ferros 17' ; Ribeiro 41' e Balado 88'
Melhor em Campo : Carlos Ferros
Disciplina : Nada a registar.
Quadro Clínico: Nada a registar.
Algumas das fotos:
Os 1ºs Onzes
Penalti convertido
A 3ª parte
O Troféu
A 4ª parte
'
.
1 comentário:
quem era o central de marcação não me digam que foi o arbitro
Enviar um comentário