domingo, 17 de maio de 2009

Grupo 20 aos 50 vs U. D. Alta de Lisboa (16-05-2009)

Pois é meus amigos os erros pagam-se caros, e a equipa da UDAL, uma equipa onde se nota que tem muito futebol nas pernas fez questão de cobrar aproveitando muito bem tais erros.

No entanto o jogo até começou muito bem para os nossos lados, aos 7' Jorge Claudino abriu o activo numa jogada de insistência e garra.
Foi talvez devido a esse golo madrugador e que pensando que seriam favas contadas que a nossa equipa descontraiu demasiado e caiu na desconcentração, disso se aproveitou a experiente equipa adversária dando a volta ao resultado. Só a partir de perto do final da 1ª parte é que a concentração voltou a níveis aceitáveis e como recompensa obtivemos o golo do empate por intermédio de Pacheco.

Na 2ª parte e adivinhando que iríamos para cima deles, a UDAL teve o engenho de rectificar tácticas e passou a jogar no contra-ataque.

No final e após uns equilibrados últimos 45' , a sorte do jogo acabou por sorrir à equipa adversária, tendo o jogo terminado com o resultado de 3-4.

De salientar que apesar da intensa disputa e entrega de todos os jogadores , o jogo foi sempre disputado com muito fair-play.

E se o jogo correu bem, a sempre aguardada 3ª parte correu ainda melhor, os nossos amigos da UDAL foram uma excelente companhia. Foi um serão onde reinou o convívio e a boa disposição.

Obrigado UDAL pela vossa presença e saber estar, bem hajam.


Ficha de Jogo:

Convocados: Cláudio;Carlos Ferros;Delfim;Falua;João Massano;Jorge Claudino;Luís Marramaque;Marco Pacheco;Nuno Badalo;Nuno Lopo;Paulo Faria;Paulo Vaz;Tiago;Toni;zé Miguel

Marcadores : Jorge Claudino 7' ; Marco Pacheco 34' e Badalo 62'

Melhor em Campo : Jorge Claudino

Disciplina : nada a registar

Quadro Clínico: nada a registar




Os onzes iniciais

Alguns dos momentos do jogo

Os discursos finais e entrega do troféu ... com a presença da simpática Márcia e do "emplastro"

A 4ª parte (a sopa da meia-noite)



Todas as fotos Aqui


.

Sem comentários: