terça-feira, 26 de janeiro de 2010

G.D.Monte Real Veteranos vs Grupo dos 20 aos 50 ( 23 Jan 2010 )

Score 0-3

O atraso (na chegada ao jogo de direcção e equipa técnica) no pagamento dos salários no Grupo dos 20 aos 50 não impediu a equipa de dar uma verdadeira lição de profissionalismo na visita a Monte Real para defrontar o desportivo local. Com uma exibição convincente e mais uma vitória o que mantém a equipa invicta em jogos fora (sem a pressão dos adeptos), manteve sempre o sinal mais do jogo, apesar da boa replica do desportivo de Monte Real.

Ao terceiro jogo consecutivo a vencer fora e após a derrota comprometedora em casa por 3-4 o grupo 20-50 entrou (atrasada) em campo a dominar e foi com naturalidade que em jogada individual Nuno badalo aos 37” num remate fora da área colocou a bola junto ao poste direito da baliza adversária, estabelecendo o resultado ao intervalo 0-1.

Na segunda parte e com a entrada dos regressados (após lesões), Massano e Toni sem y e do técnico Zé Baião o rendimento da equipa ressentiu-se um pouco, devido à subida de rendimento do adversário (dizem alguns analistas). Aos 65” Carlos Ferros faz o 0-2 após algumas tabelas bem conseguidas com as pernas de alguns adversários ... a chamada jogada matraquilho.Resultado que se manteria ate ao fim se aos 73” (e demonstrando uma enorme falta de desportivismo) um avançado do grupo dos 20 aos 50 não tivesse aproveitado uma agressão da bola ao seu técnico para seguir sozinho para a baliza e rematar ao lado e contando com a colaboração do guarda redes do desportivo de Monte real -“que gritou mete fora mete fora que eu meto lá dentro”- para aumentar o resultado para 0-3.

Apraz registar, a estreia do novo guarda-redes do grupo dos 20 aos 50 contratado nesta reabertura de mercado e que se exibiu a bom nível, sendo neste momento o guarda-redes menos batido da equipa, e o regresso do antigo guarda-redes para a posição de libero dando um perfume completamente diferente ao futebol praticado pela equipa.

Fonte anónima garantiu-nos no final da partida que: “ Nuno badalo vai sentar o cu no mocho na próxima partida”, a mesma fonte disse ainda que isto tem o dedo do regressado fanfas , que terá feito marcação serrada ao presidente após o jogo nesse sentido.

Na terceira parte tudo terminou empatado num despique bem regado e muito bem servido, um enorme bem-haja ao GRUPO DESPORTIVO MONTE REAL pela belíssima recepção com que nos brindou , até à próxima.

.... Crónica by Carlos Matos ....


Ficha de Jogo:

Convocados: Badalo ; Carlos Ferros ; Carlos Matos ; Delfim ; Hélder ; João Russo ; Massano ; Nuno Lopo ; Paulo Vaz ; Pedro ; Teles ; Toni ; Zé Baião ; Zé Pereira
.
Marcadores: Badalo 37' ; Carlos Ferros 65' e Zé "mete fora, mete fora que eu meto lá dentro" Fernandes na p.b.

Melhor em campo : Depois de muita ponderação decidiu-se premiar uma vez mais a totalidade da equipa, no entanto existem menções honrosas para Zé Pereira,Delfim,Badalo e o estreante Pedro.

Disciplina:
Nada a registar (pudera com uma arbitra há sempre mais respeitinho

Quadro Clínico : Nada a registar


Os momentos Kodak ...

Os Preparativos

Durante o maravilhoso repasto

Os momentos finais

.

5 comentários:

Anónimo disse...

De enaltecer a quantidade e a qualidade dos cronistas, revelou-se mais um, parabéns.
Qualquer dia em vez de Grupo 20 aos 50, passamo-nos a chamar Clube dos Poetas Futebolistas.

Um abraço anónimo.

Anónimo disse...

Não percebi a parte da última derrota por 3-4, mas se isso for mais uma referência a atentados bombistas..., não sei não...

Anónimo disse...

Auto-Golo do guarda redes.
o Fanfas tem mesmo influência na equipa tecnica(pois no resto costuma-se dizer que o futebol não é atletismo)uah,uah,uah....
Um abraço do tambem anónimo ou não.

Anónimo disse...

NOTA DE REDAÇÃO:
DERROTA POR 4-3 NA RECEÇÃO AO MONTE REAL E NÃO NO ULTIMO JOGO
APRENDA A LER.

Anónimo disse...

Depois de aprender a ler ainda não percebi, ou não sabes ler a tabela de resultados.Ou é resultado de não ires aos jogos?

Um abraço para o "NOTA DE REDACÇÃO" com "c" antes do "ç" e "recepção" em vez de "receção".

Que aqui no Clube dos Poetas Futebolistas, ainda não se aderiu ao novo acordo ortográfico.
Fique bem cara.

Anónimo