Score: 4-0
Numa tarde solarenga, boa para a prática do desporto rei, realizou-se mais um jogo, tendo como adversário a Velha Guarda Banheirense. Desta vez tivemos que jogar em casa emprestada, nos camarinhais em Benavente. Derivado a este contratempo, não houve uma grande afluência de público, o que também não é de admirar.Em relação ao jogo, começámos dentro do que o mister tinha pedido, mas que ninguém o ouviu, visto estarem a apostas a decorrerem para quem seria o nr. 10.
O jogo estava morno, na gíria popular “taco-a-taco”, surgiu então o nosso 1º golo de uma insistência, aproveitada e bem pelo extremo esquerdo Badalo, com um remate portentoso.
A partir daqui houve um ascendente por parte do adversário, por vezes até consentido, o que deu bastante trabalho aos nossos defesas, destaque para o bom desempenho do guardião Pedro, mostrando segurança e tranquilidade à equipa.
Já a 2ª parte foi bem diferente, com o refrescamento da nossa equipa, o jogo foi em sentido único, resultando no final uma vitória de 4-0, golos de Hélder, João Tomás e Massano, o que não sofre qualquer contestação.
Como nota de rodapé, realça-se o bom desempenho do trio de arbitragem, apenas pecou pela não mostragem de um cartão amarelo, quiçá vermelho, ao nosso jogador Massano por ter tirado a camisola depois de ter marcado o golo, mostrando o seu bronze (made in China).
Na 3ª parte, ambas as equipas estiveram num bom nível, momentos bem passados à mesa do restaurante “Os Minhotos”. E com 2 grupos tão animados alegria e festa é que não faltaram.
Ficha de Jogo:
Convocados: Badalo ; Carlos Matos ; Cláudio ; Hélder ; João Russo ; Jorge Claudino ; Leonel ; Luís Marramaque ; Massano ; Nuno Lopo ; Nuno Martins ; Paulo Faria ; Paulo Carvalho ; Paulo Vaz ; Pedro ; Toni ; Zé Baião ; Zé Pereira
Marcadores: Badalo 5' ; Hélder 55' ; João Tomás 75' e Massano 80'+3'
Melhor em campo : Sendo difícil destacar apenas um, destaca-se a totalidade da equipa
Disciplina: Nada a registar
Disciplina: Nada a registar
Quadro Clínico : Nada a registar
Para mais tarde recordar:
Para abrir o apetite
O Melhor da festa ... a 3ª parte
O Troféu da praxe
....
Sem comentários:
Enviar um comentário