quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grupo 20 - 50 x Clube Sargentos da Armada

Dados do Jogo

Local: Campo Acílio Rocha (Porto Alto)

Árbitros: Carlos Ferros e Nuno Martins

Auxiliares: Os que apareceram por lá


Jogadores:

1 PEDRO

2 J RUSSO (CAP)

3 GUERRA

4 PAULO VAZ 40´

5 EDUARDO

6 NUNO MARTINS 40´

7 JOAO MASSANO

8 NUNO BADALO

9 CARLOS MATOS 40´

10 NUNO LOPO

11 PAULO CARVALHO 40´

13 CARLOS FERROS 40´

14 TONI 40´

15 J TOMAS 40´

16 HELDER 40´

Treinador: MISTER JOSÉ BAIÃO

GOLOS: Nuno Badalo 1-0 (6´), CSA 1-1 (30´), Toni 2-1 (58´), Hélder 3-1 (64´), e Guerra 4-1 (73´).

Disciplina: Nada a registar.

Lesões: no ego pelo poker adiado.

Crónica

MAIS UMA SEMANA COM POKER ADIADO!

Numa tarde fria própria da estação que atravessamos recebemos este sábado a simpática equipa do CLUBE DOS SARGENTOS DA ARMADA (CSA), para mais um jantarito. Porém antes tivemos que dar uns pontapés numas desgraçadas, desta vez até com a cor delas implicaram (desculpas de maus jogadores).

A equipa do CSA entrou algo displicente de tal forma que permitiu a inauguração do marcador logo aos 6´ através de um remate cruzado de um certo garrafão de água-pé que se pavoneava dentro de campo (à procura do tão prometido poker que teima em fugir), sim é verdade nesta tarde o mister decidiu (tá decidido!) que jogaria com um garrafão e com um guarda redes aleijado(não havia melhor) segundo ele para os craques do banco brilharem na segunda parte. Á meia hora de jogo e cumprindo à risca o plano de jogo traçado, o CSA chega ao empate após uma fífia do central de marcação que se esqueceu do ponta de lança adversário (segundo ele de propósito para demonstrar que o nosso guarda redes era bom - infelizmente para nós ele estava enganado...).

Após o intervalo (e provando mais uma vez que merece disputar o trofeu de melhor treinador do ano com JOSÉ MOURINHO) o mister Baião procedeu às alterações e acertos previstos, que viriam a mudar o rumo do jogo, com o resultado a avolumar-se até aos 4-1, tendo os tiros que afundaram o barco sido disparados por 4 canos da nossa armada: por Toni num tremendo bico para trás da baliza que acabou dentro das redes adversárias para espanto geral e particularmente do executante, por Hélder aos 64', e por fim o tiro que afundou o barco por Guerra (tudo a ver) de livre directo aos 73'. A lamentar a tremenda falta de sorte do melhor marcador desta equipa que não lhe tem permitido a concretização do sonho, ainda de realçar a excelente exibição do nosso nº6 principalmente na segunda parte que mais uma vez lá conseguiu estar em campo o jogo todo.

Depois o principal motivo deste encontro realizou-se, como é habito, no RESTURANTE OS MINHOTOS que nos proporcionou um excelente jantar muito bem regado. Ao excelente convívio proporcionado pelos Sargentos o nosso muito obrigado e votos de rápidas melhoras para o sargento Rocha que por motivos de saúde(nada de grave segundo informações) não nos pôde brindar com a sua habitual má digestão da derrota, esperamos porém poder contar com a sua presença na nossa deslocação ao Feijó.

A salientar a presença no final do jantar da Miss Piggy e do sapo Cocas (único a comer a sopa da meia noite) que conseguiram tirar do sério mais uma vez a nossa cozinheira de serviço. Um bem haja e muito obrigado a todos os presentes principalmente ao nosso muito querido JUSTINO SANTOS neste regresso a esta sua casa.

-- Crónica by Carlos Matos --

-- Highlights --

The Return of Ceroula

Equipa do coração

1ª e 2ª Parte

3ª Parte

Discursos finais

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente já cheira mal , mas não é do cócó , é mesmo da relação estranha entre misteres e o magnifico ponta de lança . todos são a equipa , caso contrário tentem mete-lo a jogar sozinho .

Anónimo disse...

Palhaço

Anónimo disse...

love is in the air:
http://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

Anónimo disse...

afinal não sou eu . o cheiro era de outro monte . iiiiii
ass: CÓCÓ