sexta-feira, 3 de junho de 2011

Paio Pires x Grupo 20 - 50

Dados do Jogo


Jogadores:

1 PEDRO

2 JOÃO LOPES

3 CARLOS FERROS

4 PAULO VAZ

5 EDUARDO

6 NUNO LOPO

7 NUNO LOPES

8 GUERRA

9 FOCA

10 MASSANO

11 PAULO AÇORIANO


13 NUNO BADALO

14 ZÉ PEREIRA

15 CARLOS MATOS

16 JOÃO TOMÁS


Treinador:
ZÉ BAIÃO
GOLOS: Guerra 16', João Tomás 48'

Lesões:
Só me lembro de ouvir queixas de nariz no ar...(cheirinho de carne assada?)

como começou



























como acabou



Crónica


Mais um jogo de Futebol entre o Grupo dos 20 aos 50 e os Veteranos do Paio Pires. Estava uma tarde de calor e por haver jogo da rapaziada mais nova no campo das Abelhas (Paio Pires) o jogo só começou às 19:00 horas. E já com o avançar das horas e a barriga a dar horas tivemos logo uns jogadores a antecipar-se, o cheirinho que pairava no ar era arrebatador, eu também tive dificuldades em resistir, mas os olhares severos do mister tiraram-me a coragem de experimentar as belas das bifanas e dos couratos. Lamento dizer mas ninguém me tira da cabeça que era estratégia da equipa adversária.

Mas falemos do jogo.

O árbitro deu o apito inicial e lá começou o jogo, atrevo-me a dizer que a equipa do Paio Pires até começou o jogo em superioridade, atacando bem e defendendo melhor. Mas o desgaste foi aparecendo e nós fomos subindo mais há vontade no campo. Numa jogada bem concebida e com vários passes o nosso jogador Guerra aos 16 minutos acaba mesmo por marcar um belo golo, com um belo passe de João Massano fazendo assim o 0-1. E o Zé Manteigas começou logo a falar um pouco mais alto. Com os colegas da equipa dele. Na primeira parte não ouve muitos mais lances de perigo. Recordo-me apenas de mais um bom remate de João Massano, a passe de Guerra. Foi pena não terminar em golo porque foi mais uma belíssima jogada que daria um lindo golo. Pouco depois chegamos ao intervalo.

Quando estávamos no intervalo houve uma voz que disse: "As bifanas são boas mas os couratos também não são maus". Tive que ir experimentar muito sorridente...(Carlos Matos) Eu não disse nada...

Bem lá começou a segunda parte com as seguintes substituições:

João Lopes < > José Pereira

Paulo Vaz < > Teles

Eduardo < > Luís

Foca < > Carlos Matos

P.Açoriano < > João Tomás

Eu não sei muito bem o que se passou na segunda parte, porque tive que pedir ao mister para sair que o cheirinho era uma tortura, e tomar duche e comer um courato leva o seu tempo...Mas sei que aos 48 minutos a nossa equipa foi novamente feliz com mais um golo prendado por João Tomás fazendo assim o 0-2 para o Grupo dos 20 aos 50. E pouco depois aos 50 minutos de jogo, lá o Paio Pires marcou um golo fazendo assim o 1-2 que foi o resultado final.

Na terceira parte nada a declarar, tudo ao melhor nível, com o Zé Manteigas (e os seus 3 amigos) a ajudar a servir à mesa.

PS: Mas não pensem que foi só o Matos que atacou as bifanas e os couratos antes de jogar porque houve mais. ..e há fotos!


-- Crónica by Eduardo "Foca" Lopes --


-- Highlights --

Aquecimento

Pontapé de saída

3ª Parte

Discursos finais


1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem, erf erf