sexta-feira, 2 de março de 2012

Grupo 20-50 x Grandolense

Dados de Jogo

Jogadores:

1 Pedro
2 Teles
3 J.Russo
4 P.Vaz
5 Eduardo
6 Pedro N.
7 Helis
8 Foca
9 Carlos Matos
10 Nuno Lopo
11 Paulo "Açoreano"

13 J.Lopes
14 Badalo
15 Massano
16 Cláudio

Golos: quase que marcávamos!
Lesões: o Badalo bem gritou, mas desta vez não havia nada "picando" com o Helis


Crónica

O TREINADOR QUE FOI AO INFERNO

Havia numa terra um treinador, que era muito bom rapaz; um pobre clube (Grupo 20 aos 50) tomou-lhe amizade, e arranjou-lhe uma baixa que lhe deu uns belos dias de descanso. Mas o poderoso vício da bola gritava no seu interior, obrigando o treinador a assistir a este jogo com a equipa de veteranos do Grandolense.

Tudo corria muito bem; até que entre o minuto 10 e o fim da primeira parte, após a cobrança de um livre no flanco esquerdo a bola é colocada na pequena área e um jogador adversário entrou de rompante tentando cabecear mas acabou por acertar na bola com algo diferente, colocando o resultado em 0-1 para os visitantes do Grandolense.

Ao intervalo o treinador estava agastado com a falta de pontaria da equipa que criou boas jogadas mas sem alterar o resultado.

O treinador decidiu então alterar a colocação de algumas pedras de forma a equilibrar o tabuleiro de jogo que estava um pouco descaído devido ao peso do gelo que teimava em aparecer em certos sítios do campo.

A segunda parte começou com boa posse de bola conseguindo igualar a qualidade de jogo da equipa adversária, criando algumas boas oportunidades para igualar a partida mas a bola teimava em não entrar, já perto da hora de jantar uma falta cometida em cima da linha de área (a bola só é considerada fora quando sai na totalidade) foi então cobrado o livre fora da área, direitinho às redes de 10 metros de altura colocadas atrás da baliza e este foi o último lance de registo do jogo.A partida terminou com o resultado 0-1 para equipa dos Veteranos do Grandolense que exibiram um bom futebol, apesar do nosso esforço conseguiram manter o resultado inalterado até ao fim, acabando por merecer com todo o mérito a vitória.

A terceira parte correu com entradas perigosas (para o colesterol) o convívio e um repasto apetitoso, por fim fomos brindados com um baptismo ao treinador (sem comentários). Por falta de tempo os convites só foram distribuídos aos presentes.

Um obrigado a todos e até um próximo encontro cheio de boas e divertidas situações.

-- Crónica by Eduardo Ferreira --


-- Highlights --

Aquecimento

1ª e 2ª Parte

3ª Parte

Discursos Finais

Sopa da Meia-Noite

Sem comentários: