quinta-feira, 16 de abril de 2015

Grupo 20 aos 50 4 X Grupo Fabril 3

Equipa:
1.     Carlos
2.     Messi
3.     Ferros
4.     Paulo Vaz
5.     Nuno Martins
6.     Pedro Nunes
7.     João Fernandes
8.     Guerra
9.     Paulo Carvalho
10. José Pereira
11. Janica
12. ------
13. 
14. João Russo
15. Bacalhau
16. José Baião
17. Nuno Lopes


“ Quando o pinheiro parte um galho sobra uma “ventoinha” para resolver”

Este bem poderia ser um título de mais um filme de “suspense” do grande Alfred Hitchcok… Mas, de facto, não foi…. Foi sim a encenação e caracterização perfeita do jogo deste sábado dia 11 de Abril de 2015 no nosso grandioso estádio contra uma extraordionária equipa do Fabril recheada de talentos jovens e ainda com muito para dar aos “pontapés veteranos”.
O jogo foi excelentemente disputado parte a parte com a nossa equipa a ter um desempenho fantástico frente a estes amigos do Barreiro que, na verdade, pratica um futebol de grande qualidade e empenho.
Só que o nosso mister Ferros trazia a lição bem estudada (será que leu o livro do Mourinho???? Ah, não… Enganou-se só… eheheh) e colocou uma tática sufocante ao adversário que só conseguiu marcar por 3 vezes… ahahahahahah.. esta parte não era para dizer, pá…. Contando com uns avançados inspiradíssimos nós marcámos nada mais nada menos de 4 golos e vencemos esta partida com muito mérito, sangue, suor, lágrimas, etc… se não daqui a um bocado estou a chorar…
Foi na 2ª parte que entrou esse grande ponta de lança, alto, peitudo e brigão de nome próprio José Baião (mais conhecido entre nós pelo grande ventoinha) para mais uma vez resolver o encontro a nosso favor. Diga-se tb com mais uma execução à antiga (quem sabe nunca esquece… Parabéns amigo… ès mesmo o maior caraças) fintando o guarda-redes e colocando a bola dentro da baliza….
A 3ª parte foi como sempre excelente com um jantar muito bem confecionado e muita alegria a ajudar ao convívio… E não existe nada mais importante que isto… Podermos partilhar um pouco de nós com outros amigos num clim saudável, alegre e bem regado..
Um muito obrigado ao Grupo do Fabril por serem como são e terem proporcionado uma noite tão agradável…
E carrrrrrreeeeeeeggggaaaaaaaaaaa Gruuuuuuuuuuupoooooooooo..
Que grande vitória caraaaaaggggggoooooooo..

Ah, e claro, devo destacar aqui de forma destacada e particular os melhores jogadores em campo… Logicamente que o prémio só poderá ir para 2 moços com uma prestação inexcedível e irrepreensível:
Carlos Matos ( o tal pinheiro de galho partido )
Jorge Claudino ( o conhecido como “soneca”.. não sei porquê esta alcunha )…
Ahahahahahahahahahahahahah



Sem comentários: