terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

C. V. Alfeizerão vs Grupo 20 aos 50 (07-02-2009)

É verdade sim sr. ... perdemos ... outra vez.
Mas quem falha golos da maneira como nós falhámos só pode mesmo é perder.

Foi um jogo combativo mas sempre dominado por nós, só a espaços a equipa adversária chegava à nossa baliza. E foi talvez na 1ª que conseguiu inaugurar o marcador.
Na 2ª parte entrámos decididos a mudar o rumo do marcador e notava-se que era uma questão de minutos até que se deu o balde de água fria e sofremos mais um golo, num lance de alguma infelicidade do nosso guarda-redes (herrar é umano).
Pensou-se que era o fim, mas quando Zé Baião conseguiu finalmente pôr a bola na baliza e reduzir para 2-1, a equipa sentiu o renascer da esperança e tudo fez para para sair vitoriosa.

Já começa a ser uma sina, sempre que jogamos fora, dominamos, massacramos mas não conseguimos concretizar as muitas oportunidades que criamos.

A 3ª parte que o C.V. de Alfeizerão nos ofereceu (e que começa já a ser uma referência) estava muito boa, o comer estava óptimo e durante o convívio já não fomos tão perdulários , chegando mesmo a golear.


Ficha de Jogo:

Convocados: Badalo;Carlos Ferros;Carlos Matos;Cláudio;Delfim;João Russo;Jorge Claudino;Nuno Lopo;Nuno Martins;Paulo Vaz;Ribeiro;Tiago;Toni;Zé Baião;Zé Miguel;Zé Pereira

Marcadores : Zé Baião 60'

Melhor em Campo : Jorge Claudino

Disciplina : Nada a registar.

Quadro Clínico: À a registar a lesão do nosso atleta Nuno Martins que sofreu um pé partido (força Nuno)


Recordemos ...



Duas das figuras deste jogo


Banco de luxo


No jantar


O troféu








Todas as fotos Aqui


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os golos marcados são 22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!