quarta-feira, 11 de março de 2009

Grupo 20 aos 50 vs Clube Sargentos da Armada (07-03-2009)

Da próxima vez iremos pedir ao nosso amigo Sargento Rocha o favor de apitar o jogo entre as nossas 2 equipas, de certeza que será bem mais isento que aquele "Alder Dantezinho" de trazer por casa que nós tivemos a infelicidade de contratar. Acho que o homem nunca tinha visto um apito, foram decisões ao contrário, penaltis que ficaram por marcar, e também que não deviam ter sido marcados, enfim uma infinidade de anormalidades que serviu apenas para exaltar alguns ânimos.

Pondo a arbitragem de lado, pode-se dizer que foi um jogo bem equilibrado mas pendendo a balança um pouco mais para o nosso lado.
O marcador foi inaugurado com uma boa combinação entre os nossos 2 avançados, pouco depois os Sargentos empataram devido a uma incrível falha do nosso central de marcação, já perto do final da 2ª parte tomámos novamente a dianteira com um remate de primeira e de fora da grande área .
A 2ªparte começou praticamente com mais uma trapalhada daquele gajo que costuma vestir de preto (este estava de colete) ao não assinalar um clara grande penalidade a nosso favor, sendo que depois teve a lata de marcar uma inexistente contra nós.Não fosse a vontade e o querer da equipa e a inspiração do nosso avançado e até poderia o jogo ter acabado como começou...empatado.

Felizmente que existem as 3ªs partes, onde por se derramar um copo de vinho não se ouve ninguém a apitar, e o que impera é a boa disposição e a confraternização entre ambas as equipas.
E esta correu particularmente bem, os Sargentos presentearam-nos com uma boa presença, e da nossa parte este foi o jantar em que mais elementos do grupo puderam estar presentes.



Ficha de Jogo:

Convocados: Badalo;Carlos Ferros;Carlos Matos;Delfim;Falua;Firmino;João Russo;Jorge Claudino;Madaleno;Nuno Lopo;Paulo Vaz;Ribeiro;Tiago;Toni;Zé Baião;Zé Pereira

Marcadores : Carlos Ferros 17' ; Ribeiro 41' e Balado 88'

Melhor em Campo : Carlos Ferros

Disciplina : Nada a registar.

Quadro Clínico:
Nada a registar.




Algumas das fotos:



Os 1ºs Onzes

Penalti convertido

A 3ª parte

O Troféu

A 4ª parte




Todas as fotos Aqui


'
.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem era o central de marcação não me digam que foi o arbitro