domingo, 28 de junho de 2009

Festa de encerramento da época 2008/2009



Tudo o que é bom acaba depressa, e a época 2008 / 2009 chegou ao fim.

Chegou ao fim mas terminou em grande. A festa começou logo pela manhã com a já tradicional peladinha dos coxos para abrir o apetite para o repasto.

Este ano o embate não foi entre Benfica e Sporting, ,mas entre Amigos de Delfim vs Amigos de Massano.
E se a equipa de Massano começou bem, com 3-0 ao intervalo, após o reatar das hostilidades e motivados pelas inspiradoras palavras de Delfim os seus muchachos conseguiram igualar a partida.

No fim prevaleceu a amizade que nos une a todos.

Depois de tamanho esforço, houve necessidade de repor energias, segui-se então o almoço, agora já com a presença das esposas e filhos dos atletas e que este ano compareceram em muito bom número.

A animação esteve mais uma vez a cargo dos nossos amigos e também elementos do grupo Jorge Oliveira e Paulo Félix da Misturas & Sabores. Aqui quem quis, pode soltar a voz e mostrar os seus dotes vocais (ou não) , de salientar que desta vez o stock de algodão não esgotou.

Em jeito de balanço , vem por este meio a direcção agradecer a todos a sua presença, colaboração, empenho e até algum sacrifício e pedir desculpas por alguma coisa que tenha corrido menos bem ou não tenha sido tanto ao seu gosto.
Com a ajuda e apoio de todos iremos com certeza melhorar e levar este grupo a patamares ainda maiores, BEM HAJAM.


















....


Todas as fotos AQUI

.

Sem comentários: