domingo, 4 de outubro de 2009

Velha Guarda Banheirense vs Grupo 20 aos 50 (03-10-2009 )

Score - 1-1

Está visto que esta época o nosso mal está na finalização.

A atitude, o empenho e o sacrifício estão lá, para ser perfeito mas mesmo perfeito só falta mesmo é a bendita da bola entrar.

Ele foram falhanços incríveis, bolas a roçar e a bater nos postes e trave, e cortes no momento exacto ... assim não dá né.
Fica para motivação o facto de os resultados estarem a ser melhores que no passado, onde na época anterior perdemos ... este ano empatamos.

Neste jogo foi de louvar também a boa resposta que a equipa anfitriã nos deu, já que com apenas 10 jogadores -sim é verdade com apenas 10 jogadores os 90' não é verdade Sr.Mister Justino ?- conseguiram de alguma forma equilibrar o jogo e até mesmo marcar 2 golitos sendo que um deles foi na própria baliza.

O melhor da festa estava mesmo guardado para a 3ª parte e para equilibrar a balança eis que os nossos amigos da V.G.Banheirense foram contratar esse ganda maluco de seu nome Américo e nós não querendo ficar atrás contratámos a Mafalda (que pela primeira vez nos acompanhou ... que atrás dela muitas a sigam) e juntos abrilhantaram um belo serão , ele com a sua boa disposição, ela com a sua bela voz ... foi memorável -o verdadeiro espírito veterano, onde o que é mais importante é mesmo o convívio.




Ficha de Jogo:




Convocados: Carlos Ferros;Cláudio;Fernando Guerra;Firmino;Hélder;João Russo;Manuel Vaz;Nuno Lopo;Paulo Carvalho;Pacheco;Paulo Vaz;Tiago;Toni;Zé Baião;Zé Miguel;Zé Pereira

Marcadores : ---


Melhor em Campo : Fernando Guerra


Disciplina : nada a registar


Quadro Clínico: nada a registar


Resultado : 1-1



Os momentos Kodak:



Os onzes inicias


O jogo


No jantar


Os momentos finais



O fadista Américo (é de doer o pescoço)


O Replay (é de doer a barriga ... de riso)


Todas as fotos AQUI

..

Sem comentários: