segunda-feira, 20 de junho de 2011

Atlético Montijo x Grupo 20 - 50

Dados do Jogo


Jogadores:

1 PEDRO

2 JOÃO LOPES

3 JOÃO RUSSO

4 PAULO VAZ

5 EDUARDO FERREIRA

6 EDUARDO “FOCA”

7 CARLOS FERROS

8 NUNO BADALO

9 CARLOS MATOS

10 JOÃO MASSANO

11 MIGUEL ROQUE

13 NUNO LOPES

14 JORGE CLAUDINO

15 TONI

16 ZÉ BAIÃO


Treinador: ZÉ BAIÃO

GOLOS: João "El Fanfas" Massano

Lesões:
Não houve, mas o Carlos Matos jogou 80 minutos

como começou

como acabou


Crónica


No passado dia 11 de Junho de 2011 realizou-se mais um encontro de futebol do Atlético do Montijo X Grupo dos 20 aos 50 no Campo Municipal do Montijo.
Depois da equipa ter garantido a fuga aos playoff de despromoção no último jogo, entrávamos para o penúltimo jogo com a sensação de missão cumprida daí terem comparecido só quinze jogadores com o Mister.
Após intensa negociação entre os misteres a equipa que iniciava o jogo foi prontamente elucidada da táctica, o jogo teve inicio sobre um calor abrasador que fazia secar as gargantas, excepto a do mister que por estar á sombra cada vez entoava mais alto em todo o campo. Aos 6min. o Atlético inaugura o marcador após alguns defesas terem conseguido falhar a bola e esta ter sobrado para o adversário que não enjeitou a oferta.
Entre várias tentativas de progredir no terreno, eis que Massano arranca do meio campo aproveitando o vento fortíssimo que o empurrava chegando atingir os 80Km/h deixando os adversários todos pregados ao relvado na cara do guarda-redes fez um belíssimo chapéu, repondo o resultado em 1-1 aos 17 min.
Ainda antes do intervalo já com bastantes garrafas de oxigénio espalhadas pelo campo o adversário numa série de tabelinhas entrou na nossa área e fez o 2-1 aos 38min resultado que levamos para intervalo.
A segunda parte revelou-se num desaire total sempre que nos acercávamos da baliza adversária sofríamos golo e foi assim aos 55 min; 70 min;74 min e aos 78 min acabando o resultado final: 6-1 a favor do Atlético do Montijo.
A terceira parte foi fenomenal a começar pelo belíssimo pôr do sol, o desfile de belos exemplares (tigres e etc.) do ambiente musical e da boa camaradagem, um bem aja e votos de felicidade para todos, até ao próximo desafio.

-- Crónica by Eduardo Ferreira --


-- Highlights --

A táctica


1ª e 2ª Parte


3ª Parte


Discursos finais

2 comentários:

Anónimo disse...

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: informa-se que o rolo já foi encontrado e está neste momento na câmara escura estando para breve a sua revelação e publicação.

Ass.: Agência muito lusa

Anónimo disse...

Nem a detalhes & contornos revela fotos a esta velocidade. Impecável!