Foi com muito gosto que o Grupo 20-50 se deslocou ao campo da Juventude da Castanheira para mais uma enérgica partida de Futebol espectáculo.
Como já fomos habituados pela equipa adversária as condições do campo estavam acima da média, relva aparada até à borracha, alguns buracos remendados, os balneários do melhor que se possa imaginar e com o luxo que jogadores do nosso nivél merecem.
A iluminação do campo perfeita como um dia de nevoeiro enfim tudo pronto para dar inicio ao jogo.
O árbitro apita e lá começa a redondinha a rodar.
O pontapé de saída foi dado pela Castanheira que durante os primeiros 10 minutos pressionou a nossa baliza sem sucesso. Passada a pressão inicial o Grupo 20-50 controlou o jogo e passamos nós a pressionar a baliza adversária até fazermos o primeiro tento, golo de cabeça do nosso enorme avançado e Mister Zé Baião, deu o exemplo como se faz golo e passados poucos minutos o mesmo avançado deu o exemplo como não se faz e falha monumentalmente o 2º golo de forma arrasadora (baliza escancarada e remata por cima da barra).
Fomos para o intervalo com a vantagem do nosso lado.
Quero deixar um agradecimento aos suplentes da Castanheira que ofereceram aos suplentes do Porto Alto um shot de cachaça que estava de beber e pedir por mais mas a garrafa era pequena.
…intervalo…
Na segunda parte o Mister fez entrar as armas secretas e deu os ajustes na táctica.
Voltamos a sofrer pressão do adversário sendo o nosso Guarda – Redes Delfim obrigado a fazer uma exibição do caraças onde e sem saber como teleguiava a bola com os olhos para fora da baliza e do eminente golo, mas por um segundo apenas piscou os olhos desviou a atenção e a bola entrou ... golo muito desejado e muito festejado pela equipa adversária.
Com o resultado em 1 igual e face à nossa exibição não nos parecia justo este empate.
Respiramos fundo e demos inicio à construção do golo da vitoria, jogada de contra ataque do nosso regressado avançado Pacheco que pega na bola passa por um apesar de ter sido carregado em falta, só sobrava o guarda – redes para “atropelar” que o fez sem querer, cai e levanta-se a muuuuuitoooo custo e lá empurra a bola para a baliza já sem fôlego, estava feito o golo da vitória.
Uma pequena nota para a excelente marcação feita ao famoso n.º 7 da Castanheira que além do golo de honra pouco mais fez do quer andar irritado com a própria marcação ki ki ki…parabéns ao Paulo Vaz e ao Cláudio excelente trabalho.
Depois do jogo fomos conviver com a equipa adversária num belo repasto que estava muito delicioso, penso que esta 3ª parte ficou empatada.
Convocados: Delfim ; Carlos Ferros ; Cláudio ; Guerra ; Hélder ; João Russo ; João Tomás ; Nuno Lopo ; Pacheco ; Paulo Carvalho ; Paulo Vaz ; Teles ; Rui ; Toni ; Zé Baião ; Zé Miguel ; Zé Pereira
Os momentos Kodak ...
..
1 comentário:
OI MALTA...HEHEHE
QUERO DEMONSTRAR O MEU DESAGRADO COM O CRONISTA DESTA SEMANA, QUE CONSEGUIU VER O NOSSO GUARDA REDES PISCAR OS OLHOS E SOFRER GOLO, GOLO ESSE MARCADO PELO Nº9 DA CASTANHEIRA E NÃO COMO ELE VIU MARCADO PELO Nº7 DA CASTANHEIRA.
VIU OUTRO JOGO QUALQUER QUE NÃO FOI O NOSSO...AGORA PERCEBO O PORQUE DE ERRAR TANTOS PASSES BEM AJAS TONI,TONI SEM Y...HEHEHE
Enviar um comentário