sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Grupo 20 aos 50 x Juventude da Castanheira (Veteranos)

Dados do Jogo

Jogadores: Pedro, Eduardo, C.Ferros, J.Russo, Teles, Nuno Martins, Nuno Lopo, Toni, Hélder, Badalo, C. Matos, Ribeiro, Guerra, Paulo Vaz, Massano, China, João Tomás

Golos: Badalo, João Tomás

Lesões: Rotura dos ligamentos do cérebro ao resto do corpo*

* - principal sintoma verifica-se quando a cabeça pensa mas as pernas já não executam

Como começou


























Como acabou

Crónica

Nesta excelente tarde do dia 16 de Outubro de 2010, realizou-se mais um jogo convívio da nossa equipa, o quarto da época, contra a equipe da Juventude da Castaheira (Veteranos).
Um grande jogo (pelo menos em tempo) com 45 minutos para cada lado.
Após a habitual palestra e escolha da equipa inicial por parte do mister Baião, que bastante nervoso falou sobre o jogo, mas também, e até mais importante, falou sobre comportamentos menos bons, que se dão durante a semana.
Foi-se para um rigoroso aquecimento realizado pelo capitão de equipa, o João Russo.
Deu-se início ao jogo, com uma primeira parte de domínio da nossa equipa, salientado pelo golo do Badalo.
Com o resultado de 1-0 ao intervalo o mister realizou várias mexidas para a segunda parte com atletas mais frescos. Mas com o início da segunda parte verificou-se que afinal esta gente de fresco não tinha nada ( Acho que foi do estágio da véspera ) e aliado ao cansaço dos que já lá estavam a J. Castanheira deu a volta ao resultado.
Aí deu-se um assumo de orgulho da equipa e fez-se o empate com uma bonita jogada pela direita com um não menos bonito golo de João Tomás.
O mister Baião não contente com o resultado manda entrar o regressado após um ano, a minha pessoa, para dar volta ao resultado. E não é que isso aconteceu!? Não só a castanheira marcou o golo como o perdemos pela primeira vez esta época. É o chamado Enterra-A-Pasta.
A salientar neste jogo um trio de arbitragem jovem, mas muito paciente para o jogo e atitudes menos correctas dos jogadores da J. Castanheira.
Após esta desculpa para sair de casa, perdão, este jogo, e de um revigorante banho, fomos para a chamada terceira parte.
Mais uma vez, pela nossa parte, tentando receber o melhor possível todas as equipas que nos visitam. Penso que decorreu ao agrado de todos. Neste período de jogo tenho de salientar pela negativa a fraca afluência de muitos dos atletas do Porto Alto. Após os discursos habituais de circunstância e entrega de umas lembranças (saliento como bonito é o nosso troféu desta época). Terminou mais este convívio esperando que o próximo seja ainda melhor entre ambos os grupos.


-- Crónica by António Ribeiro --


-- Highlights --


Aquecimento

1ª e 2ª Parte

3ª Parte


Discursos finais

2 comentários:

Anónimo disse...

A bonita jogada pela direita foi feita pelo jogador que marcou o 1º golo.

Anónimo disse...

já repararam no esforço do nosso tecnico , zé estás mal acostomado .
até coça o piolho ...
bom trabalho , vai certamente ser a melhor epoca de sempre , e será em todos os aspectos . parabens grupo 20 aos 50 .