segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Grupo 20-50 x N.S.C.P. Montemor-o-Novo


-- Dados do Jogo --


-- Crónica --

Na tarde solarenga de Sábado, dia 15 de Outubro, pelas 16:15 teve início a concentração de vedetas do Grupo dos 20 aos 50 para a jogatana de “futebol” contra o S.C.P. de Montemor-o-Novo. Como a malta chegou a horas ainda fomos a tempo de pedir a colaboração do árbitro para a partida, primeiro oferecendo ajudas de custo para um cabaz de frutas, e depois com o manual das regras do jogo (do monopoly) para ele se entreter em vez de estar sempre a marcar penáltis contra o pessoal.

Já no balneário ouvimos dizer que o nº10 iria ser atribuído a um queniano que só sabia correr mas que de bola era muito fraquinho...Apesar de haver algumas dúvidas iniciais não levámos muito tempo a perceber que era o Massano...

O jogo em si foi muito dividido na primeira parte “mas quando se deixa o Messi, C.R., Coentrão, Ronaldinho, Mascherano, Di Maria e Higuain no banco está-se sujeito a isso”, com várias oportunidades para cada lado, umas criadas outras oferecidas (se o mister visse a treta que o Teta fez ainda agora lhe doíam as orelhas), ficando o resultado em 1-0 a nosso favor, na segunda parte com o Messi em campo para enterrar a pasta e as outras vedetas a ajudar à festa a coisa compôs-se e o resultado final ficou em 3-0.

Na 3ª parte (a mais importante) come-mos, bebemos e confraternizámos com os nossos adversários/colegas como é nosso costume, tendo-nos despedido com um Obrigado e até breve!

-- Crónica by Leonel "Messi" Antunes --



-- Highlights --


1ª e 2ª Parte


3ª Parte

1 comentário:

Anónimo disse...

Este MESSI é um verdadeiro artista. Não é por acaso que está nomeado para a Bola de Ouro. No entanto, a sua maior ambição, como demonstra claramente na crónica, é ganhar o Nobel da Literatura.

Abraço, e boas crónicas.