quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Já Estamos no FACEBOOK!


O Grupo 20 aos 50 rendeu-se finalmente às Redes Sociais, e está a partir de hoje presente no Facebook. Basta carregarem AQUI e fazerem-se amigos.

Para além da página foi criado também um grupo "Grupo 20-50 Reservado", que como o nome indica é um grupo reservado única e exclusivamente aos membros do Grupo 20-50. Neste grupo podem publicar, escrever, partilhar fotos, vídeos, meter veneno, aquilo que quiserem, com a garantia de que isso será apenas visível pelos membros deste grupo (adicionados por mim). Poderá ser útil no futuro para divulgar "coisas" pelo pessoal de uma forma mais prática sem estar a ligar, ou enviar mensagens, pois sempre que algo é publicado no grupo o facebook encarrega-se de enviar um e-mail aos membros...

Não se preocupem em procurar o "Grupo 20-50 Reservado" (até porque como é secreto não o vão encontrar), pois à medida que se forem adicionando como amigos vão sendo incluídos neste grupo reservado. A partir do momento em que forem adicionados, vão ter o grupo disponível no lado esquerdo da vossa página inicial do Facebook, como na imagem abaixo.

Bem, alguma dúvida perguntem no treino. Abraço,

CR


2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma dúvida e não é sobre o funcionamento do FACEBOOK.
O que eu gostava de compreender é qual o posicionamento face ao actual BLOG?
Faz sentido manter? Não faz?
Qual a necessidade e a vantagem de ter dois espaços?
Custa gerir o actual e o novo é mais fácil?
Como vão fazer com as crónicas, publicam-se nos dois sítios? Ou não se fazem crónicas, pura e simplesmente?
A ideia é eliminar o actual cantinho do veneno e ir detilar para outro lugar? É esta a principal razão? Por todas estas dúvidas não percebo muito bem a ideia, mas aguardo V/ posição.
Ás tantas vão dizer que deveria ir por estas dúvidas no FACE. Mas para mim quando algo não está bem, não se abandona, revê-se e tomam-se medidas que revitalizem as situações e caso não funcione tenta-se novamente. Porque como tudo na vida, tudo é tentativa-erro e nem sempre corre como esperamos é por isso que isto é a vida, nem podemos pensar que é demérito de alguém quando as coisas parecem correr menos bem, porque eu tenho a certeza que as pessoas estão a fazer o melhor que podem e esforçam-se inclusive por se ultrapassar e eu respeito muito isso. A todos um abraço, e de certeza que voltaremos a teclar seja aqui seja no FACE, por este comentário é uma tentativa de melhoria e não uma crítica pura e seimples de um resistente à mudança.

Anónimo disse...

Mais 1 na idade dos porquês.
Cresce e adapta-te pá.